Natural da cidade do Porto, onde cresceu e estudou, desde cedo revelou uma visão criativa e uma forte sensibilidade estética. Foi mais tarde com o Curso Tecnológico de Ourivesaria na Escola Decorativa de Artes Soares dos Reis – Porto (1994/1997) que começou então a desenvolver o gosto pela aplicação prática em joalharia das elegantes formas abstractas que tão instintivamente passava da imaginação para papel.
Assim que concluiu o curso, trabalhou na Artejóia – Manuel António Costa Santos & Filhos, Lda.(1997/2009), onde teve a oportunidade de consolidar conhecimentos e experimentar novas áreas, como foi o caso da cravação. De seguida frequentou o Curso de Cravação e Gemologia no Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria (CINDOR) em
Gondomar (2000), onde obteve o diploma de Cravadora.
Desde 2007 dedica-se à criação de coleções exclusivas e limitadas de joalharia, sendo este percurso marcado por uma identidade muito própria. Atenta ao detalhe em cada peça que desenvolve, procura sempre a harmonia nas proporções, e no equilíbrio das formas. As suas joias caracterizam-se pela intemporalidade, e uma simplicidade requintada que se adapta na perfeição à mulher urbana e sofisticada. A sua experiência e trabalho revelam a autenticidade de cada peça e inegável qualidade, fruto da dedicação de uma equipa motivada, que diariamente se desafia a fazer cada vez melhor.